Política de Troca e Devolução


A Ezconet tem como objetivo a total satisfação de nossos clientes, quanto aos nossos produtos. Portanto caso algum produto não atinja este objetivo temos abaixo os procedimentos para atende-lo respeitando o código de defesa do consumidor:

1 - Desistência ou insatisfação pelo produto:
    1.1- O produto pode ser devolvido e será ressarcido do valor da compra incluindo o frete.
    1.2 - Toda ocorrência deverá ser comunicada através e-mail para serviço de atendimento ao cliente até o prazo de 7 (sete) dias a contar do dia do recebimento do produto. As solicitações enviadas fora deste prazo não serão aceitas.
    1.3 - O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
    1.4 - Alerta importante antes violar a embalagem certifique que o produto está em conformidade com o seu pedido.
    1.5 - Para o envio do produto é necessário o retorno de nossa central de atendimento ao cliente, que indicará qual a forma de envio.
    1.6 - É necessário que seja enviado junto com o produto a 2º via da Nota Fiscal
    1.7 - A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Você poderá optar por:
      • Poderá ser concedido crédito para aquisição de outro produto.
      • Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
      • Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

2- Produto com defeito:
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.(desde que tenha em estoque)
    • Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail dentro do prazo estabelecido.

    • Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

    • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manuais/ acessórios, a Ezconet fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. A Ezconet quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios (porte pago pela Ezconet) ou pode ser feita a retirada do produto pela Ezconet, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

    • Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    • A Ezconet tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:
      · Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
      · Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
      · Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.


3. Produto com defeito técnico ou de fabricação
    • Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
    • Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante a Ezconet.

    Orientações:
    • Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto.


4. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você podeoptar por:
    • Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

    Orientações:
    • Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

    • Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

    • A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais/ acessórios, a Ezconet fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

    • A Ezconet quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios (porte pago pela Ezconet) ou pode ser feita a retirada do produto pela Ezconet, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

    Atenção: Agências do Correio Franqueadas não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

    • Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

    • No caso de você optar por troca, será enviado o produto correto, conforme descrição que consta na nota fiscal.

    • A Ezconet tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:

    • Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;

    • Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;

    • Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.


Para comunicar ocorrência, clique aqui.

Condições de uso:

  • ( 1 ) Os preços dos produtos não incluem o valor do frete.
  • ( 2 ) Descontos válidos para pagamentos através de Depósito Bancário, Boleto Bancário e Itaú Shopline .
  • ( * ) Valor mínimo de cada parcela R$9,90. Válido para parcelamento em nosso site.
  • ( ** ) Parcelamento em até 12X SEM JUROS para produtos marcados atravês dos cartões Mastercard ou Diners.
  • ( . ) Pagamento via Bcash em até 12X sem juros. Verifique parcelamento mínimo no ato do pagamento.
  • ( . ) Todas imagens de produtos são meramente ilustrativas.
  • ( . ) A inclusão de um produto no "carrinho" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho"
    e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
  • ( . ) Entenda o prazo de entrega.

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Atendimento - Fone: (11) 3616-2233 | Endereço: Rua Henrique Ongari, 100 - Água Branca - São Paulo - SP